"Te olho nos olhos,e vc reclama que te olho muito profudamente,desculpa,tudo que vivi foi profundamente....."(Ana Carolina)
Que sentimento é esse paixão?
As vezes conseguir destinguir a paixão do amor é uma idéia meio insana,ora eles não andam juntos?
Confesso que penso diferente,estar apaixonado é o limite entre os dois,uma espécie de fronteira,paixão é uma coisa,amor é outra!
Paixão morre,sabe quando a gente passa por um vitrine de um shopping e vê aquela coisa tão linda,deslumbrante,encantadora,não consegue tirar os olhos e pensa:
_Tem que ser meu,vou compra-la ou melhor vou te-la!
E a você luta,trabalha,economiza,pensa a toda hora naquele objeto de rara beleza que visto por uma vitrine te deixou completamente apaixonado.Por fim você conquista,compra,sei lá,seja ela uma roupa,um sapato,um óculos novo.
Mais com o tempo,há o tempo!
Aquele objeto de cobiça extrema em certo momento de sua vida, passa a ser só mais um entre tantos outros,de repente nem é tudo aquilo que você imaginava,ele te decepciona,não tem a funcionalidade que você imaginava,apesar da beleza ou marca!
Você o esquece,passa nem a usa lo mais,doa para outra pessoa ou deixa-o jogado,em um canto qualquer de seu guarda roupas,isso é paixão,vive-se,conquita-se,tem-se,e nos dias de hoje se descarta rapidamente se esta lá,pensando em outra paixão.
Diga se viva o momento,mais pra que viver o momento se daqui a pouco você se vai,esquece,passa.....
Ai entra a diferença entre o amor e a paixão,paixão passa,morre,acaba jogada em qualquer canto desse enorme mundo!
Amor se cultivado,tratado,conquistado,vivído na dificudade,nos momentos problemáticos,sofridos,somado,não há chuva,vento ou tempestade que o faça ao menos se abalar!
Amor é sentimento verdadeiro se vive,se sente,faz "tum tum" lá no fundo acelera,te tira da famosa "sintonia",passa-se por várias vitrines sem que nenhum objeto te tire a atenção,o amor,faz com que você pense,quantas vezes aquele sapato velho surrado te levou para lugares tão distantes,esteve com você em momentos de alegria,ou aquela roupa que mesmo demodê te faz se sentir bem,ela que um dia no auge de sua beleza lhe rendeu tantos elogios e que você não consegue ve-la no corpo de outra pessoa e não dá empresta,mesmo velha você insiste em coloca-la mesmo que pra durmir,pq ela te deixa confortável ou te aquece o cheiro dela te traz boas recordações,ou naqueles oculos que por várias vezes esconderam,seus olhos,pôde te afujentar das suas olheiras,ou disfarçou suas lágrimas quando elas surjiram,ou mesmo quando você saia de casa sem eles você se sentia nu......isso é amor,ter,amar,e não querer ve-la mal ou se desfazer no momento oportuno.
Esta na minha opinião sobre a diferença da paixão e do amor......
Eu mesmo tendo minha roupa,meu sapato,meu óculos por poucos momentos e felizes, senti que ele(a) em minha vida era de extrema importancia,hoje quando penso e penso muito sei que não era paixão,ou seja passageira,era amor....não se esquece assim.
Tanto que mesmo estando distante,penso sempre,sinto,me recolho tento não transparecer, mais vivo deste sentimento,que para minha vida se tornou imprescindivel....
"E quando esse dia chegar iremos tocar o céu com as mãos e com o coração!"
Sim estou apaixonado!
segunda-feira, 21 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário