Sempre me pergunto pq Deus me fez assim,sei lá a palavra certa,sentimental?romantico?bobo? sei lá qual a palavra certa!
Mais o que muitas vezes me questionou ou me fez sofrer por de certa forma ser "iconsequente""se entregar demais" seja em qualquer tipo de relação,amizade,amorosa,do dia a dia,certo que to chegando a uma conclusão sou assim e pronto quando gosto de alguem gosto mesmo me apego,tenho ciumes,tenho vontade de estar junto etc!
Tenho tentado me controlar ser menos passional,saber respeitar o espaço do outro!
Tbm saber que as vezes existem pessoas que tem uma coisa chamada "maldade" no coração e que tenho que saber em quem confiar,mais nos ultimos tempos tem sido de grande proveito pra crescimento nesse assunto,e se sou assim tenho que saber dosar as coisas,e agir com conciencia e menos impulsivo!
Estou sim apaixonado,mais tenho que saber que do outro lado tem uma pessoa,um coração,uma linda alma,mais que esta machucada,"arisca" diria ela e tenho que saber respeitar o momento o tempo dela e saber que pode não ser o mesmo que o meu!
Saber lidar com pessoas machucadas, talvez não seja querer curar a ferida de uma hora pra outra,mais sim saber esperar a cicatrização e que cada um tem o seu tempo de deixar a ferida fechar e que a ferida tem que ficar ali e deixar com que o corpo absorva e cure ,afinal não sou médico nem nada e tocar na ferida pode fazer com que a pessoa sofra e isso eu não quero de jeito nenhum!
O tempo é o melhor remédio mais as vezes não tem efeito imediato,e ser sentimental,romantico é fazer isso e não forçar nada ,os caminhos são abertos conforme o destino nos indica,então se gosto dessa pessoa como digo que gosto tenho que deixar de pensar um pouco no meu sentir e as vezes olhar o lado dela e ver o que ela esta sentindo e ser racional!
Como ja disse a ela,não posso curar a ferida,mais posso segurar a sua mão e estar ao seu lado quando ela doer e esperar a cicatrização!
"eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar enfim,pois deixei meu nome escrito no céu pra vc lembrar de mim"
Tiago Silva Pires!
sábado, 27 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário