Bom fazia tempo que eu não passava por aqui né?
Pois é,muitas coisas se passaram,e como diria meu grande idolo em termos de texto Lucas Silveira,"eu tenho escrito menos e vivido mais".
Resumir um ano em um texto é bem dificil,mais coisas de várias espécies e tipos aconteceram nesse ano que se passou,bom é certo que ele ainda não acabou,mais se for pra pensar pelo lado positivo tenho muito pra agradecer.
Coisas boas aconteceram,pessoas passaram pela minha vida algumas ficaram e acrescentaram e acrescentam ainda.Outras passaram e se foram mais também acrescentaram muito.
Fiz novas amizades,conservei aquelas que eu tinha apesar de que em certos momentos achei que elas estavam abaladas,mais como sempre disse se a amizade é forte o que prevalece é o sentimento em si não a nada que a derrube,amizades construidas em cima de rochas fortes,de 6 anos ou de 26 anos,não devem ser levadas em conta picuinhas de terceiros o que vale é o que vem do coração.As novas tento fortalece-las até onde vejo que vale a pena,senão melhor deixar pra lá,não era pra ser.
Na vida,pude aprender muita coisa,Deus colocou em minha vida uma pessoa especial que me ajudou muito a enxergar uma força que eu acho que nem eu mesmo achava que tinha,mais do que uma profissional ela foi essencial em certos momentos decisivos e que em 2011 a gente continue esse dito "casamento que deu certo".
A paixão,falar nela é dificil,uma coisa que ta tatuada no corpo,que ta exposta na minha fisionomia,uma filosofia de vida que vai muito além de um esporte ou uma disciplina,é uma coisa que me ajuda no dia a dia,pois o que seria a vida senão uma luta constante.E eu costumo comparar demais a vida ao Jiu Jitsu,pois assim dito um xadrez corporal,um movimento errado e você pode se colocar em uma situação de perigo e assim é a vida.Na vida também tem momentos que se pode estar por baixo em algum momento mais isso não quer dizer que você esta perdendo por estar por baixo ou mesmo quando se esta por cima,não se deve acomodar e achar que o você esta em vantagem,pois as posições podem se inverter num movimento simples e suave,no Jiu Jitsu chamamos de raspagem,na vida seria uma inversão,e é isso que nos faz estar em constante movimento.
Quando achei que não era merecedor de uma graduação como a faixa marron tive que correr atrás e mostrar que não cheguei ali por acaso,então hoje posso dizer,sim eu sou faixa Marron de Jiu Jitsu.
Os amores,a esses sim deram o que falar,pontos positivos e negativos,na minha vida não considero nada como aventura dependendo do que se viveu,é uma experiência que vai levar-se pro resto da vida,aventura é pra homens imaturos que não sabem o que querem.Tento persisto,levo a sério mesmo,não estou aqui pra brincar com ninguém,muito menos pra perder tempo.Falo o que penso,mergulho de cabeça,vivo a intensidade,e vivi essas intensidade em certos momentos,alguns terminaram com uma amizade,outras eu não as vejo ou falo com elas,porque não vale a pena,e o maior de todos aquele que sinto algo de verdade que me toma com frios na barriga,vejo que a cada dia se distancía mais,só se da falta quando estou OFF,quando eu volto,ai volta a ser como antes,então como eu disse não sou aventureiro ou coisa do tipo,o que vale é sentir e eu sinto,mais tenho lutado pra que não sinta mais,pois vejo que não há possibilidade de acontecer algo,pois por mais que se demonstre,se diga,não da pra se forçar alguém a gostar de você.
E o amor não é como um cavalo que você coloca rédias e você direciona pra onde quer ir,então o melhor a se fazer é deixar quieto,o que tiver que ser será.
Se vale a pena ou não o tempo irá dizer,o medo não é da minha parte.
"O medo de sofrer é pior que o próprio sofrimento",então se viver com medo não faz parte do meu eu já tive muitos e perdi muito tempo.
Bom pra terminar 2010 Hot Trip(a viagem de formatura do Rio Quente Resorts),acho que foi uma das coisas mais boas que me aconteceram descobri uma indentificação que eu não sabia que tinha com adolecentes e foi muito bom,tenho mais uma viagem pra fazer e terminou o Hot Trip,e assim como o Hot Trip terminou o ano também,e como costumo viver muito de musica se fosse escolher uma música pra 2010 seria o tema final do Hot Trip,Pescador de Ilusões O Rappa!
Pois pra mim 2010:
_Valeu a pena,e vou continuar sendo pescador de ilusões por mais que sejam ilusões,são sonhos e correr atrás desse sonho é o que me move e não me deixa parado!
Até 2011!
Tiago da Silva Pires 07/12/2010
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário