Nunca achei que fosse uma coisa tão complexa diria dificil pra se fazer,em todos os sentidos,porque quando dizemos administrar pensamos diretamente em coisas materias,principalmente patrimonio,dinheiro,empresa!
Mais como administrar,atitudes,palavras,gestos,sentimentos?
Sinceramente não sou o cara mais apropriado pra responder essa pergunta,porque sou um péssimo administrador das palavras aí acima ditas.
Passei de um cara tímido,reservado,para o extremo,brincalhão,que diz o que sente,que demonstra o que sente,que se abre mostra-se não escondo meus defeitos e erros.
Sinto que isso as vezes me faz bem e as vezes faz mal,porque as vezes sinceridade demais assusta,verdade demais espanta,brincadeira demais faz com que você passe a ser visto como um cara que não vê seriedade nas coisas!
Como administrar isso?
Se é o que eu acredito ser o mais correto,ser autentico,sem máscaras.
Acho que mudar a minha atitude e as coisa que penso e acredito,seria estar agindo contra "EU" mesmo e meu modo de ser.
Hoje acredito que se pode ser sincero com prudência,demonstrar sentimentos sem assustar as pessoas,ser brincalhão e ao mesmo tempo mostrar seriedade e serenidade nos momentos delicados da vida louca de hoje!
Então só me resta pensar que, continuarei sendo o cara que brinca,fala o que sente,demonstra sentimentos enquanto puder e for necessário,sem perder aquilo que me trouxe até aqui,a essencia!
"E quando pude tocar seu rosto e sentir sua pele,pude acreditar que existe calor ai nesse coração que queria se tornar frio!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário