sábado, 3 de abril de 2010

Achei que estava Livre!


Há alguns anos comecei a conviver com um fantasma que me atormentava sempre,em diferentes situações e me deixava pra baixo e triste,comecei a aprender a conviver com esse fantasma e como lhe dar com ele!
Em certos momentos da minha vida achava que iria enlouquecer,devido a tanta privação e tantas provações,mais consegui em certos momentos controlar ou pelo menos contornar a situação e driblar esse fantasma.
Certo que estava ou estou bem,mais em certos momentos sinto que ele esta tentando me atormentar ou se aproximar de mim de alguma forma,e sinto que é nos momentos mais inusitados que o sinal de alerta se acende e tenho lutado com as tecnicas e com tudo que aprendi nesses anos de experiencia!
Não quero que ele volte e não quero alimenta-lo pois sei que se o fizer ele vai voltar e pra mim seria a pior coisa do mundo!
Procurar os amigos conversar botar pra fora aquilo que está me aflijindo naquele momento é uma coisa que tem me ajudado muito,a terapia estou voltando nessa semana pois a psicóloga estava de férias e sei que me ajuda e que preciso muito dela!
As vezes tento não manisfestar o desconforto perto de minha mãe pq sei o quanto ela fica preocupada por isso to botando pra fora aqui,e como um cara resistente que sou e lutador principalmente sei que não posso me abater mais em certos momentos sou humano e fico sim triste e abatido,não quero envolver outras pessoas nisso por isso guardo pra mim e fico na minha a luta é minha e eu tenho que ir lá e enfreta la!
Se eu parecer distante não é por querer estou apenas tentando privar as pessoas que gosto de se envolverem nisso tudo!
Seu Nome não gosto nem de citar "Sidrôme do Pânico"!


"E ainda que eu ande pelo vale da sombras e da morte não temerei mal algum pois o Senhor estará comigo,Salmo 23"

Nenhum comentário:

Postar um comentário